quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quando decidi ser feliz :)


Olá.

Tenho 27 anos, sou uma menina mulher como qualquer outra.
Sou mãe, filha, sobrinha, amiga, parceira.. e namorada...

Sou namorada da mais linda mulher que já conheci.

Antes de namorar minha pekena, eu sempre me relacionei com homens, que aliás sempre foram meu fraco...adoro o jeito deles, a maneira como agem, a valentia, a proteção, o desejo, os braços fortes, a voz grave, as mãos grandes, o cheiro o abraço - gosto mesmo.

Mas apesar de inúmeras e incontáveis tentativas de felicidade, nunca consegui ser feliz com um homem.

Tive uns dois ou três relacionamentos mais sérios e duradouros, um inclusive de quase 10 anos, com um amigo que amei demais...e acho que fui amada de menos.

Até que um dia, um belo dia, após várias vezes falar em tom de brincadeira de que eu mudaria de time, pois acreditava que uma mulher poderia me fazer feliz, eu decidi tomar coragem e entrar numa sala de bate-papo...

Sim, daquelas de provedores de internet, onde tudo pode acontecer, você tanto pode conhecer um tarado maníaco sexual, como alguma criança fuçando na web.

Foi aí que conheci a pessoa mais incrível e maravilhosa....a G.

Conversamos um pouco no chat e logo trocamos msn, e quando vi já tinha passado meu telefone pra ela.

Conversamos bastante, sempre joguei aberto dizendo que gostava de homens, mas que tinha curiosidade em conhecer uma mulher, e ela, por sua vez, me disse que era casada há 3anos com uma mulher, e morava com ela.

Os dias foram passando, e a vontade de conhecê-la aumentando. Até que uma semana após o primeiro contato virtual, lá estava ela... na minha frente. Linda, cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, porém presos, pele branca e lindos olhos verdes..calça jeans justa, regatinha branca, tênis!

Não sei dizer ao certo se me apaixonei logo que a vi, mas ela me disse nesse dia, sentada à minha frente, que estava apaixonada. Confesso que não tive a intenção de me envolver com uma mulher, era apenas uma curiosidade, uma fantasia.

Então, algums minutos depois ela me pediu um beijo, o qual eu esperava que me fosse roubado, afinal das contas ambas sabíamos que queríamos, e o desejo era presente nas duas.

Nesse momento meus lábios tocaram os dela, delicadamente, suave...como um doce encanto.

O tempo passou e continuamos a nos falar: internet, telefone, visitas escondidas no meu serviço, no dela...e eu não tinha mais como negar: estava amando. Estava completa, me sentia feliz.

Hoje estamos há quase 10 meses juntas. Muita coisa aconteceu, tanto na minha vida como na dela, a família dela sabe sobre nós, e hoje aceitam, a minha não sabe, somos apenas melhores amigas.

Ela se separou, mas ainda mora com a ex, pois é a maneira de ficarmos juntas. Eu perdi meu irmão, e foi ela quem me deu forças para continuar a viver e acreditar em mim.

G. me fez aprender a ser amanda, a amar, a ser alguém melhor. Lógico que ainda tenho meus momentos de "Rainha Malévola", mas certamente cada dia que passa sou cada vez mais uma "Rainha de Copas".

* Rebecca

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida as vezes surpreende mesmo hein?! espero q tenha encontrado realmente a verdadeira felicidade. e adorei " a rainha malevola".rs.. abs. Neni.