terça-feira, 21 de setembro de 2010

Felicidade

Meu nome é Bruna,  hoje com 25 anos, muito feliz e graças a Deus na carreira que sempre quis e com o coração bem completo!!!

Fui criada por avó e tia, sempre muito mimada, sempre muito cobrada para dar continuidade à geração... Sempre tive os melhores amigos, as melhores roupas e com isso nunca tive uma infância, era na verdade
comprada pra nunca poder participar de rodinha de amigas!!!

Estudava numa escola legal, pessoas como eu... Me apaixonei pela 1º vez eu estava no 1ª colegial, por um menino q eu achava lindo e na verdade todas as meninas também pagavam maior pau pra ele... Fiquei
umas 2 vezes com ele e já me bastou... Talvez pela disputa de quem conseguiria "pegá-lo".

Um dia estava eu sentada esperando terminar o jogo das meninas de futebol e logo nós entraríamos para jogar vôlei. Olhei numa menina, meio bofinha e de repente senti algo estranho... Algo que nunca senti por nenhum menino....

Mas como minha família nunca poderia imaginar, eu só ficava a paquerar aquela menina, mas nunca nos beijamos... Acabei deixando ela apenas no coração.... O tempo passou e até então eu não tinha a mínima vontade de conhecer ninguém. Sempre fechada no meu mundo, e todos me enchendo sobre namorado, beijo na boca. 

Até que, por insistência de família, conheci um cara bacana. Nos envolvemos e namoramos 5 anos, onde eu sei que ele tentou me fazer feliz. E estando com ele acabei entrando em chats e conheci uma mulher. Durante 3 meses mantemos contato virtual. Um dia ela veio pra minha cidade, onde nos olhamos e nos apaixonamos e aí eu senti o que era uma paixão verdadeira.

Após nosso 1º beijo eu tive total certeza de que realmente gostava de mulheres. Terminei meu namoro e já me envolvi em algo mais sério com ela logo em seguida. Esse relacionamento durou apenas 6 meses, pois a distância acabou nos afastando mais que o esperado.

Resolvi então dar um tempo a mim mesma e não me envolver com mais ninguém. Passaram 2 anos e fui apresentada a uma menina moleca, cheia de sonhos, confusa. Nos envolvemos e nossa história foi muito triste, pois enquanto eu sempre quis algo sério, estável, ela queria mais é ferver... Mesmo a trancos e barrancos nossa relação durou 1 ano e 9 meses. E minha família acabou descobrindo que eu era gay. 

Aí veio toda confusão de família e mais a namorada que só me dava problemas. Terminamos. E a relação com a minha familia ficou péssima. Conversávamos somente o necessário e foi onde já achava que na minha casa não havia mais espaço pra mim.

Comecei a procurar uma casa. Após 3 longos meses de brigas e discussões encontrei uma casa. Aluguei e a princípio ia morar sozinha, mas acabei por juntar uma galera e fomos morar em 4 pessoas. Nossa casa era a casa gay da cidade.

Depois de um tempo de tantas festas, amigos e bebidas... Vem a deprê né... Saudades da família, precisava de uma pessoa... Foi quando decidi ir numa boate e conheci uma menina. Acabamos ficando, mas ela era completamente pirada. Foram 6 meses ao lado de uma pessoa que no relacionamento inteiro me enganou, fingiu um amor que na verdade ela nunca sentiu. Nesses 6 meses ela estava comigo e com a melhor amiga dela. Mais uma decepção!!!!

Resolvi então deixar o lado durona um pouco de lado e ir procurar por minha família, que para minha surpresa, me recebeu num abraço acolhedor... Foram lágrimas e lágrimas... E aquela saudadeee foi aos poucos me deixando!!!!

Para resumir: Hoje tenho minha família ao meu lado, infelizmente meu pai não está mais com nós... Fazem 7 meses que ele nos deixou, mas onde ele estiver ele sabe que sempre o amei. Estou muito bem casada, 2 anos de casamento, feliz e com uma pessoa maravilhosa, linda... Apaixonante! E quase formada na profissão que eu mesma escolhi e pretendo no próximo ano estar trabalhando numa ONG para Homossexuais que sofrem preconceitos perante a sociedade. E também tenho planos de estar engravidando até 2012 se assim Deus nos permitir!!!

Bruna Regina

5 comentários:

Renata J disse...

Adoro as histórias do blog. Parabéns pela brilhante idéia.

Bárbara disse...

Linda historia, e desejo a vocês toda FELICIDADE E AMOR verdadeiros que possam existir..
Parabens pela força e persistencia, é necessario lutarmos por nos mesmos e nossos sonhos, pq ai sim seremos felizes ne?

Aline disse...

Perfeita as histórias do blog. Tentarei escrever a minha, se conseguir adoraria vê-la publicada! =)

Anônimo disse...

Bruna sua historia mexeu muito comigo, a pouco tempo sou les assumida e historias de reconciliacao familiar me toca demais, desejo toda felicidade a vc e sua esposa. E sorte para q de tudo certo e vc engravide e seja muito feliz com sua familia

Anônimo disse...

Que Lindo eu me assumi a pouco tempo e ainda não passei por uma coisa parecida... Lindo.