quarta-feira, 14 de abril de 2010

Encontrar na pessoa certa o seu lugar

Morava em São Paulo, Capital, vivia uma vida chata, sem expectativas... Tinha um namorado aqui, outro ali, mas nunca conseguia manter um relacionamento por muito tempo... Faltava algo que deixasse a minha vida plena, ou melhor, alguém especial. Sempre senti atração por mulheres, pela delicadeza, pelo charme, pelo sorriso gostoso, pela sensibilidade...

Comecei a teclar na Net e visitei diversos sites, conheci muitas meninas interessantes... Os diálogos fluíam alegre e animadamente... Depois de dois anos de brincadeiras e sorrisos nesses sites. Resolvi procurar alguém para amar, alguém que fizesse meu coração vibrar com um simples olhar, tocar de lábios... Fui à luta e visitei o Yahoo Messenger, no segundo dia, me deparei com um nick que me chamou a atenção, conversamos a noite inteira.

Ela morava em São Paulo, Capital, era uma pessoa completamente diferente de mim... Era Lésbica assumida, estava à procura de um novo amor, alguém que deixasse seu coração cantando como uma ninhada de pássaros, que iluminasse o seu dia como o sol, alguém que não fumasse, que estivesse disposta a virar sua vida do avesso e mudasse completamente a própria vida... Alguém que não tivesse medo de se aventurar pelo Brasil afora.

Eu era uma mulher com 36 anos, hétero, profissionalmente feliz, mas triste por não encontrar alguém que aquietasse meu coração... Procurava alguém que fosse doce, meigo, gentil, apaixonado pela vida, e que gostasse de se aventurar por esse Brasil afora. Acabei encontrando essa pessoa maravilhosa no corpo de uma linda mulher... Mulher que preencheu todos os espaços vagos, que me deu plenitude, que trouxe alegria para os meus lábios e para o meu coração.

Conhecemo-nos em 2004 e resolvemos alugar um apartamento em janeiro de 2005... Pedimos demissão dos nossos empregos e resolvemos estudar para concursos públicos para qualquer cidade do país que fosse distante de São Paulo... A luta foi grande e conseguimos nossa convocação em 2008...

E a minha família??? Fingia que estava tudo bem. Resolveram transformar nossa vida num verdadeiro inferno... Resolveram nos visitar com muita freqüência, se revezavam entre meus irmãos e aproveitavam para infernizar a vida da minha doce companheira, falavam coisas tão desagradáveis, que no final de 2007 decidimos nos mudar de Estado para termos nossa vida mais preservada... Pegamos o nosso carro e seguimos de São Paulo para a Capital Federal.

 Desde que nos mudamos vivemos uma vida recheada de carinho, compreensão, amor, afeto, alegria. Sonhamos os mesmos sonhos e esperamos viajar muito por esse mundo afora juntas.

Eu não poderia encontrar alguém tão perfeita para a minha vida... Temos um relacionamento baseado na confiança, no respeito mútuo, buscamos a cada dia melhorar nossa vida. Apesar de morarmos numa cidade sem atrativos de uma cidade grande, buscamos fugir da rotina e procuramos nos unir mais e mais para que possamos fortalecer a cada dia nosso amor.

O casamento é muito bom quando as pessoas agem com maturidade, buscam interesses em comum, gostam da companhia uma da outra, se interessam pela vida uma da outra e participam ativamente sem interferir nas decisões, respeitam as amizades uma da outra. Um casamento pode dar certo quando você se importa com sua companheira, quando há ajuda mútua, quando o carinho e o amor permanecem sempre vivos no dia a dia e nos corações.

* Júlia

3 comentários:

Sarah disse...

É muito bom saber que muita gente passa por situações difíceis, mas que conseguem uma nova forma de superar essas situações.

Nanda disse...

Bom saber que não tamos juntas nessa dificuldade. Achei legal sua definição sobre casamento. Bjo

Vivi disse...

É bom ver histórias de gente que teve coragem de virar a mesa e aceitar a sua homossexualidade sem medo de ser feliz.